O sentido da Saudade (Meaning of Saudade)

Saudade me faz lembrar que estou viva Saudade* reminds me that I'm alive
Saudade me lembra que a vida é tão boa Saudade reminds me that life is SO good
Que há momentos que nunca serão esquecidos That there's moments that will never be forgotten
Momentos que poderiam durar para sempre Moments that could last forever
Momentos que a felicidade encheu meu peito Moments that happiness filled my chest
Momentos nos quais você se sente tão bem em ser você, em estar ali Moments that you feel so good about being you, being there
No lugar certo, na hora certa In the right place, at the right time
A saudade as vezes dói Saudade sometimes hurts
Quando você gostaria de estar com uma pessoa When you'd like to be with someone
Em algum lugar, mas não pode por algum motivo Somewhere, but you can't for some reason
Mas no meu coração a saudade tornou-se um sentimento bom But in my heart saudade has become a good feeling
Afinal, estive em tantos lugares, com tantas pessoas After all, I've been at so many places, with so many people
Ela só tem me lembrado de como eu posso ser feliz It has just reminded me of how much I can be happy


*Missing something

E essa música me lembra de um momento tão bom. Depois de sair no centro com o pessoal que me recebeu tão bem no Canadá, voltamos para casa mas ninguém queria dormir e dançamos várias músicas... Quando ouço essa música lembro do rosto de cada um deles dançando ali entre a cozinha e a sala, um clima tão bom, eu me sentia tão bem, como estivesse no lugar certo... 13 de março de 2010. Nunca vou esquecer!

And this song reminds me a very good moment. After going out downtown with the people that welcomed me so well in Canada, we went back home but nobody wanted to sleep and we danced several songs... When I hear this song I remember the face of each one of them dancing between the kitchen and the living room, such a good atmosphere, I felt so good, like I was at the right place... March 13 2010... I'll never forget!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree