Just let go... let it go

(toca a música aí! Tá lá no fim)
"Just let go... let it go"
Estou tentando
Te esquecer
Tão desesperadamente
As lembranças até parecem mais um sonho que realidade agora
E eu ainda assim eu não consigo retribuir verdadeiramente o que uma pessoa sente
O entusiasmo
A vontade de conhecer
Não verdadeiramente, apesar de querer muito


"Just let go... let it go"
É o que faço minha mente escutar
Mas o coração não quer desapegar
Eu queria te ver mais uma vez
Não sei para quê
Afinal, você é passado
E eu quero um futuro
Mas ainda dói
Eu realmente achei que você era o certo
E não tive a chance de provar que estava errada
Foi só a vida me levando de volta para casa
E isso é o que mais machuca
Depois do fato de você ter desistido de mim tão facilmente


Algum quadro do Louvre
E essas palavras nem ficaram bonitas
Você não me inspira mais como antes
"Just let go... let it go"

http://letras.terra.com.br/fischerspooner/173248/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree