Mais de mim, de revolta... não se assuste

Eu não quero ser igual a todo mundo, já que é para pintar o cabelo, prefiro ser ruiva! Prefiro vermelho ao amarelo... se você curte mais o amarelo, problema é seu!

Não sou um ET por fazer doutorado e menos ainda por realizar essa atividade na USP! Não me olhe com essa cara...

Não... mulheres inteligentes não mordem! Cadelas burras mordem... mulheres inteligentes só fazem você pensar que vão morder. Já é o suficiente quando necessário.

Pelo amor de Deus... não diga “Posso te dar um beijo?”... sinta o clima, você saberá a resposta (isso é um conselho que serve com mulheres em geral)! Essa pergunta acaba com qualquer vontade! Se você estiver errado, só leva um tapa na cara hahahaha

Tenho cara de brava, mas não sou tanto quanto pareço ser! Na verdade, eu sou um doce de pessoa, é só não ultrapassar meus limites...

Por que esse povo joga lixo no chão?! Deviam é engolir...

Etc… etc… qualquer hora tem mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree