Pra todos

Às vezes a gente se sente tão machucado que fica pensando no que os outros estão fazendo, no que os outros estão sentindo, em como é para os outros e para vc não... e também fica sentindo pena de si mesmo...

Não façam isso, eu fiz por um bom tempo e não leva a nada, só te arrasta mais pro buraco ainda... só quando resolvi que eu não tinha nada a ver com os outros e que não devia mais ficar sofrendo, me sentindo uma coitada, foi que fiquei bem.

E foi assim mesmo, coloquei isso na cabeça e pensando assim passei a me sentir assim. Só depende de vc, não depende de aparecer outro, de aparecer uma viagem, de você mudar de emprego... isso só distrai, mas não cura.

Não se sintam uns coitadinhos, porque você não é. Você pode não ter tudo o que quer, mas com certeza tem tudo o que precisa.

As coisas acontecem nessa vida por uma razão, as pessoas estão na sua vida por uma razão e podem ir embora quando cumpriram o papel delas. Tudo isso acontece na vida de todo mundo, não só na de vocês, e precisam acontecer para crescermos, porque sempre temos o que melhorar. As coisas boas vêm e vão ao longo da vida, e para cada um chega em uma hora diferente. Nós somos espíritimos incompletos, cheios de defeito, estamos ainda muito ligados a sentimentos pobres, por melhores pessoas que a gente seja. Não sabemos amar ainda... não completamente, embora a gente ache que sim.

Assim, levantem a cabeça e sigam em frente. Não sintam pena de si mesmos. Não queira que te perguntem como você está por causa daquela história. Depende 99,9% de você. Não desista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree