Tensão sexual

Tensão sexual. Aquela vontade que vai crescendo… Vontade de agarrar, beijar, amassar. De prensar contra a parede, encoxar. Esquecer de que existe o mundo. É comer com os olhos. É estar ouvindo tudo o que o outro fala, mas pensando em calar a boca do outro com sua própria boca.  É algo que mexe tanto com a imaginação. Tanto que ela fica funcionando por dias… tira o sono, o sossego e até a razão.

Sabe, acho que poucas coisas são mais frustrantes do que vivenciar aquela tensão sexual toda e nada acontecer. Quem não tem aquela pessoa que por um motivo qualquer não agarrou? E vai me dizer que esse não é o pior tipo de arrependimento? Vai me dizer que toda vez que lembra dessa pessoa não vem a pergunta "pq eu não deixei/fiz acontecer?" Vai me dizer que não fica aquele "gosto amargo na boca"?
Pois é, eu sou uma pessoa que tem uns 3 ou mais desses tipos de cara na minha vida. Sim, eu sou uma baita corajosa para correr atrás dos meus sonhos. E sim, eu sou uma baita covarde quando se trata de "amor". 


Se a vida fosse um filme eu bateria na porta de cada um deles vestida para matar e tirava a prova. Só que a vida não é um filme e ninguém espera. E aí vem a ironia. A vida casou todos eles e me deixou solteira. Bom, quase todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree