Último fds na vila hehehe


O que dizer dos últimos dias... A parte do produtor não deu certo, vou tentar de uma outra maneira, vamos ver!

Peter veio nos visitar. Foi bem legal. Tive a oportunidade de mostrar meu trabalho. E fiquei super feliz deles me acharem competente... :)
Agora está calor... ai, disso eu não sentia falta! Tive até que comprar bermuda e sandália!
O último fds em Harrow foi agradável e divertido!
Fomos assistir Sex and the city 2. A história não é lá grande coisa, mas é super engraçado, morri de rir!
Depois fomos em um restaurante na beira do rio, quase caindo nos States kakakaka
E acabamos a noite na casa da Dana tomando martini e batendo papo... Vou sentir falta dela! Ela vai fazer um curso essa semana, então talvez a veja segunda, senão não a verei mais. É tão estranho isso.

Domingo fui com a esposa do Les para Leamington, a capital do tomate, na beira do lago Erie. Foi super agradável!
Me sinto uma pessoa tão sortuda. Encontrei várias pessoas legais e dispostas a me levar passear, a passarem um tempo comigo. Me fizeram apreciar meu tempo aqui e me sentir bem, depois de um tempo tão triste da saudade. A saudade ainda está aqui, mas a escondi lá no fundo do coração, pelo menos a parte mais triste da saudade. As baladas não foram o forte da vila hahaha Mas curti muito natureza!
Não sei o que vem pela frente nesse mês de junho e muito menos em julho! Tão esperado julho de ir para Churchill, a capital mundial dos ursos polares, no curso de Ecologia do Ártico. Desde a primeira vez que vi esse curso na internet sonhava em conhecer o lugar. Nunca imaginei, nem quando soube que vinha para cá, que iria realizar mais esse sonho. E não é que eu vou?! Ainda nem acredito! Quando Peter começou a falar sobre isso na sexta parecia que não estava acontecendo... mas é verdade! E sabe, eu nunca imaginei que iam me escolher para ir no curso do Chile e escolheram... nunca pensei que ia para o curso da Suécia e me escolheram... nunca pensei que iria para a África, viagem tão sonhada quando via documentários, e fui... agora o Ártico... dá até medo, só vou acreditar quando estiver lá! Também pensei que nunca iria conseguir fazer os experimentos do meu doutorado com tanta coisa que deu errado e está saindo, com algumas pequenas modificações, mas está... só me leva a uma conclusão: NUNCA PENSE QUE NÃO PODE ACONTECER! SEMPRE PENSE QUE PODE ACONTECER E TENTE! Nunca pense que você não merece... que é difícil... que é só um sonho! Eu tentei, eu sonhei e aconteceu! E eu não sou diferente de ninguém, só fui atrás, só tentei!
Minhas esperanças estão renovadas! Logo outras coisas vem... que a alma almeja... Só quero viver!
E ver logo as gostosuras:




Comentários

Milena disse…
Paty!!!
Que bom que vc tá bem, amiga!
Sabe, eu partilho muitas das suas ideias, principalmente a parte de nunca ter pensado que certas coisas iriam acontecer na minha vida, e no entanto... olha eu aqui!!! Tenho certeza que os dias que ainda te restam no Canadá serão muito mais leves e divertidos e que sua viagem para o Ártico será, como todas as outras que vc fez, inesquecível!
Saudadonaaaaaa, bjssss....

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree