EEEEEEEEEEEEEEE!

Ai, to tão feliz hoje!
Primeiro o dia foi ótimo!
Fomos andar de canoa em Cedar Creek... tão lindo o lugar e foi tão divertido hehehe Colocar a canoa em cima do carro, tirar de cima do carro, levar para o rio... e no rio tem que abaixar dentro da canoa para passar debaixo dos troncos... quase trombar com uma roseira por causa de uma aranha hahahaha Quase me joguei da canoa quando a Jac me disse que tinha uma aranha enorme na perna dela, ou seja, bem atrás de mim hehehe
Vi uma pata com os patinhos atrás dela... e tartarugas... so cute!
Depois fomos para a casa da Dana. Ela tem um quintal maravilhoso! Cheio de plantas e um corregozinho... e abelhas! Tomamos martini e conversamos bastante... aí depois fomos para Point Pelee... lindo! Ficamos pouco lá, já que fomos tarde, mas adorei! Vamos voltar!
Jantamos em um restaurante legal... comida italiana e mexicana.
E quando voltei para casa abri meu email e.... UHUUUUUUUUUUUUUUUUU! Peter me respondeu e EU VOU PARA O ÁRTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUU! Churchill aí vou eu!
Vou voltar para o Brasil mais tarde, mas por um ótimo motivo... to tão feliz!

E aí estão as fotos de hoje:

Comentários

Unknown disse…
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree