Finish!

Pra variar hoje teve emoção... Fui no produtor, peguei as flores de beringela, trouxe para a estufa, montei toda a parafernalha e depois de duas abelhas, das 5 que precisava... tempestade! Ficou tudo preto e começou a pingar em tudo... fora que as abelhas não queriam mais sair... desmontei tudo, arrastei tudo de volta para o lab... 15 minutos depois, sol! Adivinhem o que eu falei?! Puta que pariu, claro! Voltei com tudo de novo, montei de novo... e finalmente TERMINEI!
UHU! Agora tem todos os vídeos e vibrações para analisar... pólen para quantificar (em Guelph, uhu!) e um monte de tomate para contar sementes... mas essa parte não sou eu que vou terminar, ufa! Não aguento mais ver tomate ;)
Hoje decidi ir comer um pedaço gordurento de pizza... dei sorte! Ganhei o pedaço de graça... gastei 1 dólar e só porque comprei um refri hehehehe IUPI!
Esqueci de comentar algumas coisas por aqui...
Primeiro: um dia estava escovando os dentes depois do almoço e uma mulher chegou e disse que era uma boa idéia trazer uma escova... dei um sorriso amarelo cheio de espuma pensando "mas que diabos? Como assim uma ótima idéia? Ninguém escova os dentes depois do almoço aqui?" E fiquei lembrando que realmente, nunca vejo ninguém escovando os dentes no banheiro depois do almoço! Credo!
Segundo: tudo bem pensarem que nós brasileiros falamos espanhol... já que o resto da América Latina fala... agora, puta que pariu, pensar que a gente fala BRASILEIRO é foda! hahahahaha Eu respondi que também achava que eles falavam "canadian", só de zueira! kkkk Ai, ninguém merece!
Terceiro: uma família de coelhos vive no meu quintal... e tem bebês! Pena que são muito rápidos e nunca estou com a câmera na hora que aparecem!

Comentários

Aline Aleixo disse…
O pior não é pensarem q vc fala brasileiro, mas perguntarem se vc mora na jungle... Ah não aí é demais... Mas eu fui tonta, devia ter zoado tb, devia ter falado q sim, q crio macacos e q só uso roupas como a da Jane do Tarzan... kkkkkkkkk
Mas a Tathy ouviu uma pior na Alemanha, perguntaram se ela costumava ir pro estádio de biquini... Essa foi a top... Esse povo devia se informar melhor... kkkkkkkkkkkk
Milena disse…
Ihhh Paty!
Aqui é a mesma coisa!
Sempre me perguntam se eu falo brasileiro ou espanhol, e mesmo quando sabem que não é o espanhol a língua no Brasil, a maioria se espanta de eu não saber falar a língua de todos os países vizinhos. Sem contar que eles acham que quem sabe uma, tem que saber a outra também!!
Dureza!!!
Bjs...
puzzle disse…
Hahahaha O negócio é mundial!

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree