Gênio da lâmpada

Se minha vida fosse um filme o nome seria Saudade.
Sempre morei longe de alguém importante. Sempre tive saudade de um lugar. Ou vários...
E o número de pessoas e lugares na lista só cresce.
Ótimo! Significa que estou vivendo... e bem.
Sempre tive um sonho. Se eu achasse uma lâmpada com um gênio que me concedesse três pedidos, eu desejaria construir a cidade dos meus sonhos. Com tudo e todos que de que sinto saudade dentro. Nem ligaria para os outros dois desejos restantes.
A cidade dos meus sonhos está ficando cada vez melhor e com bairros muito diferentes.
Mas também significa hora ou outra vou bater aquela tristeza, querendo ver alguém e não poder.
Já sinto falta daqui. E estou morrendo de saudade dai.
Cadê meu gênio?!

Estou pensativa, melancólica e musical hoje...
Ai vai:
Blue-eyed boy meets a brown-eyed girl. (Oh, the sweetest thing.)


Essa não sai da minha cabeça desde que li um certo blog


Essa agora tem mais de uma lembrança... eu indo para Sorocaba sozinha, dirigindo, som alto, vento nos cabelos, cantando "uuuuuuuu... Ô", antes de vir para o Canadá... e agora ele cantando enquanto me abraçava...
http://www.youtube.com/watch?v=5KkWGy7W3_o

E essa que parece ser o grande desafio da minha vida...
http://www.youtube.com/watch?v=c3oL0AOO_J0


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree