... para me assombrar...


Nós nos encontramos em meu sonho hoje à noite, depois de muito tempo. Primeiro em uma rua movimentada por uma feira. Havia uma banda tocando e você falou comigo para depois sumir na multidão. Ainda sinto meu desespero em te encontrar, meu coração acelerado em te ver. Depois naquele pequeno apartamento que em que nunca estive. Você se aproximou e beijou suavemente meus lábios para logo em seguida me abandonar e se jogar nos braços dela, que eu não conheço. Pensei que você não era merecedor do meu amor, peguei minha mala e fugi. Me perdi no labirinto das ruas tentando encontrar o metrô. Quando encontrei a rodoviária não havia mais partidas de ônibus para aquele dia. Permaneci sentada com frio e triste naquele banco de madeira, pensando em você. Quando acordei suspirei aliviada por não poder te ver. Acho que seus olhos azuis nunca vão deixar de me assombrar, por mais que outros venham me salvar. Espero nunca mais vê-los. Espero nunca mais olhar nesse mar em que me afoguei um dia.

Comentários

leazambuja disse…
Sonhos são incontroláveis. Muitas vezes amargos, mas servem para a gente digerir todos estes sentimentos guardados e amarrados. Também espero que tudo fique bem amore. Beijo no teu coração. Tenha fé.
Ale disse…
Desde que uma pessoa importante partiu, sonho com inundações,


É terrível!
Olá, gostei do sonho...Espectacular....
Se destruissemos todos os sonhos dos homens, a terra perderia suas formas e suas cores e nós adormeceríamos em uma cinzenta estupidez.
(Jacques Anatole France)

Cumprimentos

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree