Free yourself - Liberte-se

Daqui
Tradução: - Okay, mas espere, espere. O que acontece se você se apaixonar? - Bem, você não acredita nisso, acredita? - É amor. Não é Papai Noel.

It is fear that stops me from feeling. If I free myself from fear of consequences, what wonderful moments will happen?
I won't build mountains in front of my feelings anymore.
Life is magic.
Life is surprise.
Life is beyond duty. It is wonder.
And it has started.
Free yourself.


É o medo que me impede de sentir. Se eu me libertar do medo das consequências, que momentos maravilhosos irão acontecer?
Eu não vou mais construir montanhas na frente dos meus sentimentos.
A vida é mágica.
A vida é surpresa.
A vida é além do dever. É de admirar.

E começou.
Liberte-se.

http://letras.mus.br/the-smiths/37058/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree