Sobre minha mãe


Porto Alegre, 08 de agosto de 2012.

 
Sobre minha mãe
 
Mãe é mãe, só muda de endereço. Não é bem assim. Há mães e mães. A minha é especial e não só por ser a minha.
Nessa vida, ela está comigo literalmente desde o começo.
Para mim ela é sinônimo mais do que amor, de cuidado. Cuidado que nem sempre conseguimos aceitar quando crescemos, mas que eu valorizo.
Sabe, me dói o coração não poder estar mais com você, mas por mais longe que eu esteja, você sempre está presente. E eu estou presente onde você estiver.
Eu sei que somos diferentes em muitas coisas, mas também sei que muita coisa boa em mim veio de você.

 
Você é uma pessoa de bom coração. Me ensinou a respeitar as pessoas independentemente de quem elas sejam. Me ensinou a não fazer com os outros o que eu não quero que façam comigo. Me mostrou que o único caminho digno é a honestidade. Lembro-me de você dizer que se eu fizesse algo de errado que eu poderia contar e tudo se resolveria, mas que se eu mentisse, aí o bicho ia pegar.
E até nas nossas diferenças eu aprendi algo de bom. Aprendi a entender e respeitar, pois quem ama, cuida.
E mãe, eu te amo demais!
Sei que você sempre fez e deu o seu melhor como mãe e, acredite, o seu melhor é mais do que eu mereço. É lindo e eu tenho muita sorte de ter uma mãe como você. Obrigada por todo seu amor e cuidado.
Eu sinto muito orgulho de você. Do jeito que você cuida dos seus alunos, como é solidária, caridosa e generosa. E como é linda por fora também! Não há um que não note!
Espero que esse seja só mais um aniversário de muitos! FELIZ ANIVERSÀRIO!!!! Te amo muito muito muito muito... não vejo a hora de te abraçar. Sinto sua falta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree