Ai ai lembranças

Não importa quanto tempo passe. Algumas comidas, algumas canções, alguns perfumes vão continuar a me lembrar daqueles momentos, daquelas pessoas. Vem uma emoção no peito!
Momentos e pessoas que passaram pela minha vida e me mostraram o que é felicidade.
Me ensinaram um pouquinho. Deixaram um pouquinho de si. Levaram um pouquinho de mim.
É engraçado lembrar de tanta coisa cozinhando uma espiga de milho.

Ah nostalgia! Ah saudade! Moram no meu peito e nunca irão me deixar.


E estranhamente enquanto digito isso, uma dessas pessoas do passado me envia uma canção... coincidências que aquecem o coração e me fazem ter esperança no que vem pela frente.
http://soundcloud.com/deeno-2/lana-del-rey-video-games


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree