Um domingo de reflexão

Nesse lugar cheio de árvore, cheio de gente, vejo o mundo e me vejo
É uma energia boa em um lugar de verde e gente espalhada pela grama em paz
É cachorro correndo
Há todo tipo de gente
Há todo tipo de som
Me perco no som do violino e no som da capoeira
É muita ginga e energia positiva!
Ginga que me manda para longe
E o chafariz se transforma em palco
Aparece até um arco-íris
E eu vejo tudo e não vejo nada
Flutuo em mim mesma
Admiro as pessoas
Penso que aquela harmonia podia existir sempre e em todo lugar
E o céu azul, azul, sem nem uma amiga nuvem para contar história
Só que nesse domingo o céu azul é quebrado por um objeto voador
E o som do helicóptero me lembra que há muita gente sofrendo por ai*
Muita gente que se foi tão cedo de forma tão violenta
Só peço mentalmente que todos voltem a ter paz, os que foram e os que ficaram
E penso em raios cobrindo o mundo de azul, vibro por todas essas famílias
E agradeço por esse dia que foi tão tranquilo e energizante para mim
Agradeço por mais esse dia, por estar viva e saber que os que mais eu amo estão bem
Acabamos abraçando uma árvore
Que seja um abraço para todos aqueles que precisam!
E agradeço por tudo que tenho...

*A Redenção (Parque Farroupilha) foi usada hoje pelos helicópteros que traziam as vítimas de Santa Maria para Porto Alegre...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree