Procuro um amor - Frejat

So romantic!






Eu procuro um amor, que ainda nao encontrei I look for a love that I haven't found yet
Diferente de todos que amei,
Different from all others I've loved
Nos seus olhos quero descobrir
In her eyes I wanna find out
Uma razao para viver
A reason to live
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
And the wounds of this life I wanna forget
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema Maybe I find her on a movie's line
Numa esquina ou numa mesa de bar
On the corner or at a bar
Chorus
Procuro um amor, que seja bom pra mim I look for a love that is good for me
Vo procurar, eu vou ate o fim
I'm going to look for it, I'll go until the end
E eu vou trata la bem,pra que ela nao tenha medo
And I'll treat her well, so that she isn't scared
Quando comecar a conhecer os meus segredos
When she starts knowing my secret
........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree