Devaneios de bióloga 5 - Sobre zumbis


Toda vez que estou em um aeroporto penso em quantas pessoas estão transitando por aí. Fico me lembrando desses filmes onde um vírus que transforma as pessoas em zumbis querendo carne e/ou cérebro se espalha pelo mundo.
Apesar de adorar viajar e da sensação de liberdade que tenho indo de um lugar tão longe para outro, não gosto de aeroportos. Não me sinto segura em um lugar onde os germes mais malditos do mundo estão passando. Como esses germes são sortudos em infectar humanos que não param no lugar!
T2: Uma nova invasão de zumbisE se surgissem zumbis? O que eu faria?
Você que está lendo deve estar pensando que eu sou louca. Mas se existe isso em formiga quando infectadas por um fungo, por que não poderia acontecer com a gente?
Tudo bem que a diferença de complexidade cerebral é grande, mas eu penso nisso.
O que eu faria se um surto começasse e eu estivesse sozinha em algum lugar do mundo no momento? Longe da família, eu só me preocuparia em sobreviver ou iria tentar voltar para casa? Onde me esconderia? E com a família, como seria fugirmos todos juntos? Roubaríamos um caminhão para levar os suprimentos roubados de lojas abandonadas? Faria um estoque de papel higiênico, absorvente e comida enlatada? Será que eu seria uma boa sobrevivente ou uma das primeiras a virar zumbi? Shane ou Rick?

T1: PersonagensT1: Personagens
Fotos: FOX

Comentários

Unknown disse…
kkkkkkkkkk vai saber ne
Jefferson Reis disse…
Já pensei muito sobre isso também. Eu não sei o que eu faria. Mas de qualquer forma, Rick e Shane estão vivos ainda. O Daryl também parece ser forte, hehe
Ivana disse…
Depois q eu soube das "zombie ants" comecei a pensar nisso tb. Q seria possível, quem sabe?!

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree