Confuso e nu mundo


Descrever meus sentimentos agora me parece impossível
Só que esse meu gosto pelo impossível me faz desejar escrever
É um turbilhão de melancolia
É uma vontade de sair correndo
De dar um murro na parede
De dar um beijo na vida
É querer se revoltar contra o que não tem jeito e não conseguir mais nem se revoltar!

É perceber que mudei e não há como voltar a ser quem eu era
Só há de se transformar e seguir em frente
Mesmo que seja mais fácil ser como era e não como sou

É sentar só de calcinha no quarto do hotel entre pensar e ir tomar um banho...

É olhar para o próprio corpo e amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo
Gosto do meu olhar, dos meus olhos castanhos que parecem querer ser verdes, como alguém já me disse...
Gosto da minha boca grossa, dos meus seios e das minhas pernas finas
E odeio essas dobrinhas que revelam minha gula, minha bebedeira, aqueles vários copos de cerveja!
Essas marcas, esses pelos que serão depilados...
E não resolvo o que acho da minha barriga
Afinal, aquele quadro* lindo que vi hoje me é bem familiar

E só sei que tudo se transforma: alma e corpo
E o tempo passa
E por mais que me esforce não consigo encontrar o porquê

É estar feliz e triste ao mesmo tempo o tempo todo
É ter saudade, é querer falar e não poder
É se perguntar "Por quê?"
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Mil vezes

É deitar nua imóvel esperando a resposta

O que há de errado?
O que há de certo?
O que faz esse mundo girar, girar e girar e eu sempre me pegar aqui
De calcinha em um quarto de hotel sozinha pensando...
Pensando nessa vida infinita de desilusões
Sobre os outros e sobre mim mesma
É me enxergar linda e horrorosa tudo junto ao mesmo tempo o tempo todo
É desejar estar aqui, ali e em todo o mundo
É querer sair correndo sem saber para onde

É fazer o que tenho vontade sem censura
É se despir para o mundo
É não dar a mínima para o que vão pensar
É ser livre

Só os artistas são livres
São aqueles que não temem se despir para o mundo
São os que eu admiro

*http://en.wikipedia.org/wiki/Amedeo_Modigliani

Comentários

Always Unlucky disse…
░░█░█▌█▀▀█ █▀▀█ █▀▀█ █▌▄█░░
░░█▀█▌█▄▄█ █▄▄█ █▄▄█ █▄██░░
░░█░█▌█▌▐█ █▌░░ █▌░░ ░██░░░
░╔╦═╦╗───╔╗──────╔╗─▄▄─▄▄▀▀▄▀▀▄
░║║║║╠═╦═╣╠╦═╦═╦╦╝║███████───▄▀
░║║║║║╩╣╩╣═╣╩╣║║║╬║▀█████▀▀▄▀
░╚═╩═╩═╩═╩╩╩═╩╩═╩═╝──▀█▀
Perfect Shot

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree