O poder da música e o paraíso


Dá um play: http://www.youtube.com/watch?v=iPvS5I4X1-s

O poder que a música tem de nos levar de volta a lugares...
De nos fazer sentir aquele sentimento...
Aqueles segundos quando você se basta.
É... é ótimo...
Mas também é... também é dolorido.

Cada momento, de prazer ou de dor, merece ser vivido.
Mas aprender a gostar de todos os instantes é difícil...
Mesmo que cada um signifique um aprendizado.

E nesse instante e em muitos instantes nos últimos tempos eu só queria voltar...
Ou queria ir para frente em um momento bem feliz...
Em um momento em que somente eu me bastasse...

A música me lembra que houveram esses momentos...
Então ela me faz acreditar que outros ainda virão...

Acho que o céu, o paraíso é isso. Quando a gente nunca deixa de se bastar.

PS: coincidências estranhas da vida... começa a tocar "Don't stop believing" rsrsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree