U2 - o dia do sonho

       Depois de desejar um final de semana de paz, sumi! Pois é, apesar de estar em paz, foi uma semana digamos... agitada. Agitada para o lado triste, agitada para o lado alegre. Fui de um extremo ao outro em um intervalo de 3 dias. E depois veio um cansaço imenso que ainda não passou totalmente. (e a falta de internet)
A semana começou triste (lembrando que começa no domingo). Depois de quase 82 anos por aqui, meu avô partiu. Esse sempre é um momento difícil e triste para as pessoas que ficam. Minha cabeça e meu coração acreditam que foi o melhor (ou o planejado) para ele e talvez para as pessoas que ficaram, mas era impossível passar por aquela segunda-feira sem ficar triste. Enfrentei meu medo de ver alguém que eu amo em um caixão. Tinha medo de que me lembrasse só daquela imagem. Não está sendo assim, mas ainda acho que foi melhor não ter visto minha avó assim.
No mesmo dia tive que ir para São Paulo. São Paulo que mexe com todos os meus sentidos, me deixa tonta. Dessa vez não tinha como ficar mais tonta, estava anestesiada. A terça foi de correria. Bom, não foi, mas o ritmo dessa cidade me faz sentir na correria. Fui tirar o visto para ir para o México (UHU! Vem ni mim) e voltei no mesmo dia para Sorocaba. Quando cheguei me sentia tão cansada que, apesar de nunca ter sido atropelada, era a palavra que me vinha na cabeça para descrever a sensação que tinha no corpo. O jeito foi amenizar com tolices da tv, muita pipoca e cama!
Quarta! O dia mais esperado até então do ano! Com tantas coisas nem deu tempo de ficar ansiosa. Fui de van, com um pessoal super gente fina. Só me toquei quando eu entrei no estádio e vi isso:

Meu coração acelerou e pensei "eu vou ver mesmo o U2". Estava sozinha, então procurei um rosto amigável para sentar perto... e não é que eu encontrei uma pessoa que também estava sozinha?! Ah, eu sempre tenho sorte viu! Super simpática!

Não parava de contar os minutos! Até que chegou a hora do Muse e tudo o que eu pensava era que agora faltava pouco. Adorei o show dessa banda, muito bom! É difícil curtir músicas quando escuto pela primeira vez... algumas já tinha ouvido antes, mas mesmo assim!
Depois do show apareceu o relógio:

E depois de um tempinho eles chegaram... nossa senhora! Achei que meu coração ia sair correndo!
O show foi MA.RA.VI.LHO.SO! Uma energia boa! Fiquei elétrica! Feliz! Fazia tempo que não pensava em nada daquela maneira... só sentia o que estava acontecendo, as músicas, as letras, me diverti com o Bono falando português (ex: Sou brasileiro e não desisto nunca, São Paulo não pode parar...)... foi um momento meu... e com o U2! Minha banda preferida... agora mais ainda!
Levar binóculos foi ótimo, vi muita coisa de perto! E deu muita vontade de ir lá pertinho. No entanto, o palco é um espetáculo a parte... estar nessa arquibancada me deu uma visão privilegiada!
Eu e o The Edge!
Esse foi um dos momentos marcantes do show para mim... O estádio se encheu de luz, tanta luz! Lindo, mágico... e ainda tocava With or without you (pena que minha máquina não está gravando som o.0)




Detalhe para o globo:




Mais fotos do show para entenderem e sentirem um pouco a emoção https://www.facebook.com/album.php?fbid=2003721252645&id=1232018299&aid=2117997&l=a11d72246e

O setlist foi incrível (claro que tem música que eu gostaria que eles tivessem tocado, mas isso é só mais uma desculpa para querer ir no show novamente):
Even Better Than The Real Thing

I Will Follow

Get On Your Boots

Magnificent

Mysterious Ways

Elevation Isso eu vi de binóculos!


Until The End Of The World Só achei um pedacinho...

I Still Haven’t Found What I’m Looking For

Pride (In The Name Of Love)

The Model, com Seu Jorge

Beautiful Day

Miss Sarajevo É a única música do U2 que eu não vejo graça... #sousincera

Zooropa

City Of Blinding Lights De arrepiar!

Vertigo [incluiu citação de "It´s Only Rock´n´Roll (But I Like It)" ] Estádio tremendo

I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight (Remix) [incluiu citação de "Relax", do Frankie Goes to Hollywood] Só achei pedaço também... mas já dá pra sentir a vibe... Larry... o que é esse homi?!

Sunday Bloody Sunday


Scarlet Não achei

Walk On (a preferida... provavelmente!)

Bis
One (+All I want is you)

Where The Streets Have No Name Sou brasileiro e não desisto nunca

Bis2
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

With Or Without You

Moment Of Surrender

E agora o sonho é ir na Red Zone hehehehe
Só sei que a partir de quinta estou uma mistura de eletricidade com cansaço. Difícil parar de pensar no show, mas minha mente está cansada com tantos sentimentos, acontecimentos misturados. Já estava me sentindo uma maluca com a "obsessão" pelo show, mas conversando com outros fãs descobri que é normal... e que nunca passa! (hahaha)
Quinta teve amigo chocolate com umas amigas, sexta comida japonesa com a família, ontem missa de sétimo dia e pizza com a família... ainda não parei! Acho que estou precisando de um dia no quarto só eu, música e coisas aleatórias...
Consegui trabalhar um pouco na sexta e bastante no sábado, mas ainda não consegui ler meus queridos blogs... espero conseguir hoje!!!!
E também espero voltar a escrever sobre as coisas em geral e não só particularmente sobre meus dias...
Quero uma semana tranquila... por favor!

PS: minha descrição de paraíso: um show do U2 comendo pipoca!

Comentários

Izabela e Julia disse…
td bem... uma invejinha boa do show do u2 e do muse (amoo muse)

é estranho como podemos mudar de tristeza pra felicidadetão rapido... acho q essa é a graça da vida!

beijos e boa semana pra vc tbm
Cadinho RoCo disse…
A semana pode até ter sido agitada, mas que foi bem vivida disso não tenho dúvida.
Cadinho RoCo
Cris Paulino disse…
ai que sonho!! Tenho certeza que curtiu muito... imagino que tenha tido aquela sensação que o coração vai sair pela boca, né?
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree