Colisão confusão

http://www.nasa.gov/images/content/223974main_wildgalaxies1_20080424_HI.jpg  
O que se passa dentro de mim é uma colisão
Colisão entre presente, passado e futuro
Colisão entre mente, coração e tesão
Espero que não haja muitos mortos e feridos
Nessa colisão de sonhos e realidade
Possibilidades e certezas
Não sei se enxergo o real no meio dessa confusão
Ah, será que você é "the one"?
Tento ver a essência
Esquecer os olhos que ainda fazem meu coração doer
Mas será que consigo dessa distância?
Que você consiga me trazer para perto
E que eu consiga te deixar me amar

Comentários

Cris Medeiros disse…
me falta um pouco de colisão, é como se meu carro estivesse andando por um deserto.. rsrs.

Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree