O presente (tempo)

York Factory - Canada
É difícil sentir o presente
O agora é tão inexplicado
É tão efêmero
É tão difícil de enxergar
Olho o passado e tudo está tão entendido
Imagino o futuro e tenho medo
Medo de não ser tão feliz quanto já fui
Espera, mas eu ainda sou tão feliz
Por que tenho medo?
Por que me transporto para frente e para trás e deixo o presente no vácuo?
Será por o passado ser lindo?
Será por o futuro promissor?
Sinto o presente, mas não o defino
Melhor assim, só sentir... deixar as definições para amanhã

Alguma ave - São Francisco de Paula - RS - Brasil



Comentários

Ale disse…
'a vida é agora, aprende!' do Caio,

Menina, amei a primeira foto,

Talvez porque ame o mar...


Bjkas
Jeannie Maria disse…
Tem coisas que são impossíveis de se se conhecer, só mesmo sentindo!
E que angústia é sentir o que não se conhece...

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree