Longe... sempre longe

Tudo nessa minha vida parece estar destinado ao longe. Passei minha vida mudando de lugar a lugar, sempre longe de avós, primos, tias. Passei anos longe de pai, mãe, irmão. Amores que não seguiram em frente por causa da distância. Amigos que desejo ver, mas que estão longe e me fazem falta.
Agora uma pessoa tão especial, que me faz sentir tão bem, que se importa comigo como ninguém talvez já tenha se importado, mas que está tão longe. E mesmo assim mexeu com meu coração. Despertou sentimentos e vontades. Por que longe e tão longe?   É algo que eu estou esperando para viver há tanto tempo... (Isso não é justo!)
A saudade não sai do meu pé. Nunca sairá (e eu fiz questão disso). Tanta gente que está por todo canto. Transforma meu coração em um mapa mundi.


Comentários

Ale disse…
Também vivo isso: algumas das pessoas mais queridas.... aquelas que mais me fazem bem, estão longe...

Vez em quando, como ontem, bate uma vontade de um abraço, uma conversa olho no olho, um vinho... E a saudade aumenta...


São essas pequenas coisas que me doem mais....



Bjão
Be Lins disse…
Torço para que a Páscoa que renova tudo faça a saudade aliviar na sua vida.

Se bem que,
sentir saudade,
pode ser uma benção
ou um sinal de esperança.

Beijo, Pati.
Luria Corrêa disse…
"Transforma meu coração em um mapa mundi." Muito legal, menos a saudade.

Bom feriado, beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree