Quero ficar no meu mundo...

Há dias, poucos dias (nem tão poucos assim), que a vontade de permanecer debaixo da coberta, em um mundo seguro e fantástico impera. Mesmo assim quebro essa magia e encaro um novo dia. Os sonhos são os mesmos, as dúvidas são as mesmas, a vontade de lutar nem tanto. Nesses dias só há a vontade de levitar entre as nuvens e ver lugares por onde quero andar. As responsabilidades do dia-a-dia, o peso das decisões, a ansiedade que esse mundo rápido me trazem, machucam meu espírito leve e necessitado de poesia. Quero parar por uns instantes, sentir meu próprio coração bater, ouvir minha respiração e uma canção, mas tudo o que eu ouço são os deveres me chamando. Dizem que o tempo está passando mais rápido. Pois a culpa é dessa tribo que anda depressa demais sem prestar atenção nos passos. Não quero sentir culpa por precisar exercitar minha criatividade. Quero voar entre os flocos de neve procurando os pedaços que faltam nesse quebra-cabeça.


Comentários

Ale disse…
Eu quero é que minha vida dê a tal volta de 180º urgentemente: não quero mais esse meu comodismo,


Mas eu entendo esse momento: as vezes, precisamos 'dar colo ao próprio coração'



bjkas

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree