Me explica, por favor!



30 de março. 18:38. Quem já se apaixonou por alguém virtualmente me explica, por favor!!! Seja por alguém que já viu algum dia ou por alguém que nunca viu. Porque eu acho que estou ficando maluca. Como isso pode acontecer? Sentir falta de alguém que não está ali... Mas está ali! Talvez mais presente que os presentes, dividindo seus interesses e preocupações. Te tratando como a pessoa mais especial do mundo.  Como não gostar? Mas como gostar a um continente de distância, sem nem lembrar da voz, sem nem saber se a presença vai fazer gelar a barriga? Eu não entendo! Tenho pensado tanto em você. Tanto que até mudei minhas atitudes. Ah, acho que o jeito é te encontrar e ver se o que estou sentindo continua real! Mesmo assim não sei se entenderei. Por que sempre quero entender tudo?

Comentários

Cris Medeiros disse…
Paixão virtual é uma das complicações da vida moderna. Já tive as minhas e sei que terei outras, só que elas são cada vez mais breves no meu caso.. rs

Beijocas
Denise Portes disse…
Patrícia,
Não posso escrever aqui o quanto entendo você, mas eu acredito que o mundo virtual é perigoso porque conhecemos a alma das pessoas.
Um beijo
Denise
leazambuja disse…
Não precisa saber... tu vai sentir. beijo amore.
Ale disse…
Ah! Deixa, deixa o vento soprar...

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree