Feliz dia dos pais! Sobre meu pai

A felicidade é feita de momentos. Eu aprendi e estou tentando viver todos os momentos intensamente. Muitas vezes vamos passando pela vida sem prestar atenção naqueles que sempre estiveram com a gente.

Meu pai. Pensando sobre você acho que sua missão (ou uma delas) é de ser meu guia (ou um deles). Nesses dias que passamos juntos, só nós dois, percebi o quanto perdemos tempo. Bom, não devo pensar assim, pois tudo tem sua hora e chega quando estamos prontos para aproveitar.
Meu respeito e minha admiração aumentam conforme te conheço. Gostei de aprender um pouco mais da sua história.
Eu sempre senti um amor muito grande por ti. Lembra-se daquele dia dos pais que eu não desgrudei do seu pescoço, literalmente?
Você, apesar de às vezes achar que não é merecedor, é uma pessoa tão boa. Apesar de ser enérgico, tem sempre me ensinado a ser tolerante, com os outros e comigo mesma. Exigente, mas tolerante. É a pessoa que sempre consegue me deixar calma, seja com conselho ou bronca.
É quem sempre me apoia nas minhas decisões, nas minhas lutas, nos meus anseios, na minha angústia, nas minhas curiosidades e no meu aprendizado.

Pai, eu te amo! Cada vez mais descubro em você um amigo. Sou feliz em acreditar no que acredito, pois isso quer dizer que sempre será uma questão de tempo para estarmos juntos. Vamos aproveitar esses momentos!

Porto Alegre, 8 de agosto de 2012.

Feliz dia dos pais!!!







Comentários

Fica difícil comentar tantos elogios, vou tentar da melhorar maneira: Filhos, não são nossos, são diamantes brutos que o Criador colocou sob nossa guarda para que efetuássemos a lapidação. Tento ser o melhor artesão possível, infelizmente não o melhor, o melhor foi, é e senpre será o Mestre Jesus. Procuro fazer da minha vida um exemplo, devo confessar que nem sempre é de bom alvitre seguir. Creio que as coisas mais importantes tenho conseguido passar, amor, carinho, moral, ética, honestidade, respeito para com tudo e com todos. Sinto que ainda há a necessidade de um maior contato entre a minha pessoa e os meu dois diamentes. Creio que o PAI está vendo que procuro cumprir com a quarda e orientação de SEUS filhos que me foram presenteados como orientador e que devo fazer a devolução dessas jóias devidamente polidas. A razão de estarmos juntos é cármica e junto a você e a seu irmão espero estar cumprindo com o contrato, tenho feito muito empenho. Empenho com muito amor e carinho. A felicidade é toda minha, tenho um grande orgulho de vocês e espero conhecer cada vez mais as particularidades desses dois diamantes para poder lapidá - los como profissional. Te amo muito assim como ao teu irmão. Fico muito feliz,orgulhoso e emocionado ao ler o texto. Hoje você fez falta na comemoração (12/08/2012).
Denise Portes disse…
Que linda declaração de amor de ambas as partes.
Um beijo
Denise

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree