Não é a sua ausência - It's not your absence

Não é a sua ausência que dói
É a falta de sentir tudo o que sentia
O vazio que é insuportável!

Acreditava que essa página estava virada. Não a espiava mais. Já não me torturava com as fotos presentes nela. A trilha sonora despertava uma nostalgia saudável. Havia até poeira na página anterior.
De repente, em um breve sonho, você estava lá.
Abrindo a ferida.
Lembrando o que perdi.
Lembrando o que eu sentia.
Podia sentir seu gosto, seu toque, seu cheiro.
Ouvir sua voz.
Ver seu sorriso.
Até sentir seu corpo ao abraçá-lo.

 Mas quando penso em estar na sua frente
Olhando nos seus olhos
Não é a paixão que sentia que retorna
É a vontade de desconectar você desses sentimentos que surge
Quero senti-los novamente com outro
Outro que não me esqueça tão facilmente
Outro que queira lutar por mim



It’s not your absence that hurts
It’s the lack of feeling everything I felt
The emptiness is what is unbearable!

I believed this page was turned. I haven’t taken a look at it anymore. I haven’t torture myself with the pictures on it. The soundtrack have waked up only a health nostalgy. There was dust on the previous page already.
Suddenly, in a short dream, you were there.
Opening the wound.
Remembering what I’ve lost.
Remembering what I’ve felt.
I could feel your taste, your touch, your smell.
Hear your voice.
See your smile.
Even feel your body while hugging you.

But when I think about being in front of you
Looking at your eyes
It’s not the passion I felt that comes back
It’s the will of disconnecting you from these feelings that arises
I want to feel them again with other
Other that doesn’t forget me so easily

Other that wants to fight for me


Comentários

Izabela e Julia disse…
adorei o texto... as vezes é extamente isso que eu sinto em relação a algumas pessoas :/

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree