Inércia - Inertia


Nada pior do que estar em inércia                                 
Ser levado para frente... frente... frente...                                      
Ou para trás... trás... trás...    .
A partir de um momento em que algo te atingiu       
Por quanto tempo?                                                 
Por quanto tempo seguimos com direção             
 mas sem pensar na direção?                          
Sem pensar para onde?                 
Sem pensar no que está em volta?       

Por quanto tempo?                     
Até que algo o atinja
Uma tempestade?                        
Um amor                         
Um desamor 
Uma perda   
Um ganho
Uma mudança de direção                           
Não podemos nos perder na inércia                


Nothing worse than being in inertia
Be carried forward... forward... forward...
Or back... back... back...
From a moment something hit you
For how long?
For how long we keep going in a direction
without thinking about the direction?
Without thinking about where to?
Without thinking about what is around?

For how long?
Until something hits you
A storm?
A love
A heart break
A loss
A gain
A shift in the direction
We cannot lose ourselves in the inertia

Essa música marca muitos momentos que me atingiram e me tiraram da inércia. Momentos que começaram com simples ações minhas. O momento que peguei uma estrada antes de pegar o céu. O momento em que cantei essa música junto com outra pessoa. O  momento em que voltei.
This song hallmarks many moments that hit me and took me out of inertia. Moments that began with some simple actions. The moment I took the road before taking the sky. The moment I sang this song with someone else. The moment I came back.

Para quem interessar, a tradução: http://letras.terra.com.br/coldplay/65481/#traducao

Comentários

Jefferson Reis disse…
Sentir-se na inércia é realmente horrível.
Valéria lima disse…
Putz! Seu post tem tudo do que eu escrevi hoje.

Meu beijooO*
Néia Lambert disse…
Sair da inércia para a vida é preciso todo dia!
Beijos
Izabela e Julia disse…
ahh acho que preciso de uma novidade pra me tirar da inercia :D
adorei o texto xD
Unknown disse…
"Sair da inércia para a vida é preciso todo dia!" +2
Ocorre o mesmo comigo, sua inércia, minha inércia, até para pronunciar esta palavra uma certa inércia acontece. rs
Se dependesse de mim, apenas faria: ler livros, filmes e coffe. rs
Denise Portes disse…
É horrível a tal da inércia que muitas vezes nos paraliza.
Um beijo
Denise

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree