A song for the day - Uma música para o dia

Most of the time there is a song that describes how you feel some days...
Na maioria das vezes há uma música que descreve como você se sente em alguns dias...

Yes - Coldplay


http://letras.terra.com.br/coldplay/1273839/traducao.html

Sim

No começo tínhamos muitas esperanças
Agora minhas costas estão sobre a linha
Minhas costas estão sobre as cordas (ringue)

Quando isso começou estávamos tão bem
Mas a noite nos fez de idiotas
à luz do dia

Então estávamos morrendo de frustrações
Dizendo "Senhor, não me deixe cair em tentação"
Mas não é fácil quando ela acende você
Desde que eles se foram...

Se você apenas irá, se apenas irá dizer "sim"
Se você vai estar no palpite de qualquer um
Deus, só Deus sabe que eu tenho dado o meu melhor
Mas já estou muito cansado dessa solidão

Então lá em cima, eles me pegaram pelo dedão do pé
Fui segurado do telhado até que eles me soltaram
Havia apenas gritos ao passar pelas janelas abaixo
Ao mesmo tempo que eu chegava ao chão

Se você apenas irá, se apenas irá dizer "sim"
Se você vai estar no palpite de qualquer um

Deus, só Deus sabe ela não me deixará descansar
Mas já estou muito cansado dessa solidão
Eu fiquei muito cansado dessa solidão

Comentários

Néia Lambert disse…
É bem isso, algumas músicas até parecem que foram feitas pra gente.

Beijos
Izabela e Julia disse…
nunca tinha reparado na letra dessa musica...
mas se combina com seu humor... boa sorte em dizer (ou não dizer?) sim pro que quer que seja...

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree