De volta a alegria! Back to the joy!

Ok. Chega! Siga em frente. Páre de sentir tristeza. Ela gera muitos textos, mas um dia de baixo-astral é suficiente, permitido. Mas só um, não há motivos para não continuar a ser feliz. Quanta coisa boa nessa vida!
E esse é um dos motivos --->


Espero logo escrever algo emocionante e positivo para vocês! Obrigada a todos que tem lido e opinado. Estou curtindo muito ler outros blogs e sentir que alguém está "ouvindo" o que estou "falando" e eventualmente gostando. É um bom exercício mental.

OK! Enough! Walk on. Stop feeling sorrow. It generates several texts, but one blue day is enough, allowed. But only one, there are no reasons to not being happy. So many good things in this life!
And this is one... on the picture.


I hope to soon write something thrilling and positive for you! Thanks to all that have read and give their opinion. I'm enjoying a lot to read another blogs and feel that someone is "listening" what I'm "talking" and eventually liking it. It's a good mind exercise. 


Essa é uma das músicas do U2 que me animam, me colocam pra frente! Quem é fã entende.
This is one of my favorite U2 songs. It cheers me up! Who is a fan understands.


Comentários

Denise Portes disse…
Obrigada por sua visita ao delírio da bruxa, gosto de passear aqui.
Um beijo
Denise
Anônimo disse…
sinto uma leve inveja branca de ti!
suahushaiuhsiuahsuiahsuiahi
Thatá disse…
Arrazoooouuuu!! U2! Pow, nada melhor pra espantar a tristeza do que ir num mega show... Vc está mais do certa!!! :D
Me identifico muuuito com teu blog, com vc. Adoro vir aki! Bjinho
Unknown disse…
Ebaaaa que legal que vc vai!

Minha amiga pago mo grana no do dela.

bjus
Cadinho RoCo disse…
Temos a obrigação de sermos felizes e por isso mesmo não podemos prescindir da necessidade de estarmos sempre em busca da felicidade.
Cadinho RoCo
Valéria lima disse…
Estou sempre te "ouvindo". Coisa boa aproveitar a vida com um show desse naipe.

BeijooO*
Néia Lambert disse…
Oi Patrícia, vim retribuir sua visita, estou te seguindo também.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree