Os 30!

É... cheguei nos 30! Em um Carnaval, que ironia!
O que eu posso dizer?
30 não é suficiente... eu quero mais!!!
E:
Nada mudou. Me sinto a mesma. Talvez com uma certa responsabilidade a mais de arrumar um emprego no máximo em dois anos... afinal, depois da metade do ano deixo de ser uma estudante de doutorado! Embora já trabalhe tanto quanto os chamados trabalhadores...

Me sinto a mesma. Que mentira! Eu nunca me sinto a mesma. Cada dia é diferente. Como se cada raio de sol causasse uma mutação na minha alma. Como se cada luar me contasse um segredo. Os mesmos medos. Os mesmos sonhos. Mas uma visão nova de cada situação, de cada passo, de todo o caminho.
Me sinto só, mesmo com pessoas ao meu redor.
Me sinto feliz, mesmo quando me sinto só.
Porque a felicidade está no sorriso daqueles que estão comigo, meus amigos, embora sinta falta do sorriso que ainda não encontrei.
Porque a felicidade está nessas pessoas que amo e me acompanham.
Porque a felicidade está ao lado de criaturas que chamamos de animais, que latem e me trazem alegria ao correrem ao meu encontro. Animais que voam e colorem os céus. Animais que voam e fazem mel.
Porque a felicidade está em cada passo que damos rumo aos nossos objetivos. Cada degrau um significado, uma alegria, uma vitória. E minha subida tem sido leve, bonita, embora tenha exigido muita dedicação. E eu serei eternamente grata por isso.
Porque a felicidade está em ter saúde.
Porque a felicidade está em poder viajar.
Porque a felicidade está em poder ser você mesmo.
Porque a felicidade está em VIVER e APRENDER.


OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPAM DA MINHA JORNADA!

Principalmente eles:

E eles:

E elas:

Comentários

Néia Lambert disse…
Felicidades mil para vc Patrícia, de fato, o melhor da vida é poder viver e aprender ao lado das pessoas queridas.

Beijos
Cris Paulino disse…
Eu me senti confortada lendo seu texto. É um êxtase de alegria e de conquistas. Muita sorte para você nessa nova etapa... Com certeza vc está muito bem acompanhada. A pessoa que ama os animais podemos julgar como pessoas de bom coração!! Beijos!!

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree