A onda e o sol

Ilha do Mel - Com minhas queridas Milena e Márcia em um final de ano (2007) em que "Tudo pode piorar" para "Tudo pode melhorar" (lema 2008-dia atual) 

Do mesmo jeito que a onda vem feroz
Vem a marola que acalma
E a calmaria que deixa refletir
Hoje o sol estava gigante
Com um aro extra de luz ao seu redor
Como é bom ver que existe luz
Um novo dia com esperanças
Com um sorriso calmo no rosto
Com a certeza de que toda fase passa
E que tudo é possível
E que muita coisa boa ainda vai acontecer
Tem que acontecer!

Comentários

Milena disse…
Olha eu aí!!!
Que bons dias foram esses... tudo pode melhorar... sempre, amiga!
Lembra-se do nosso lema na sua estadia em Paris??? "Não se pode ter tudo nessa vida!"
E é verdade, né? Mas a gente tem que aproveitar bem aquilo que tem no momento, da maneira que der, então aproveita a sua Mossoró que eu aproveito a minha Paris, é o que temos para o momento!
Beijos mil...
Márcia disse…
Puxa ... que delícia! Olha eu aí tbém. Uma viagem inesquecível! E eu, aproveito Ribeirão ... parei de reclamar um pouco, sabe? Muitos planos pela frente ... conhecer Mossoró, fazer um curso em Londre e dps, passar por Paris? ... Tudo pode acontecer!

Um beijo do tamanho da distância que nos separa, apenas, fisicamente!
Ale disse…
Amigas + Ilha do Mel = perfeito!
Denise Portes disse…
Que delícia esses momentos.
Um beijo
Denise
ONG ALERTA disse…
Tudo de bom estar entre amigos, beijo Lisette.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree