No sense

I was tired Estava cansada
While my body relaxed my mind traveled Enquanto meu corpo relaxava minha mente viajava
I missed those moments Sinta falta daquelas momentos
I asked myself why they were taken from me Me perguntei porque eles foram tirados de mim
Suddenly, I looked at it and it didn't make any sense anymore De repente, eu olhei para isso e isso não fazia mais sentido
This sorrow needs to go... Essa tristeza precisa ir embora...
Almost gone Quase foi toda
Hope needs to stay Esperança precisa ficar
Beauty needs to stay! Beleza precisa ficar!
A bright star on my sight Um estrela brilhante a vista
A calm wind Um vento calmo
The moon so big A lua tão grande
Quiet Quieto
Silence Silêncio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree