Poema de louco incendiário


When there is nothing left to burn, you have to set yourself on fire (1)


Me magoe
Me trucide
Me encha de esperanças
Quero arder, quero queimar
Quero quebrar meu coração para ter o que montar
Quando nenhuma peça se encaixa na outra é que a vida faz sentido
Porque o que importa é sentir!!!
Sentir... SEN.TIR!
É quando dói que nos sentimos vivos (because when he hurts you, you feel alive, hey babe is that what it is? [2])
Ao que te levou todo cuidado, toda precaução?
Jogue-se do precipício (Exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo... [3])
Atire a primeira pedra
Dance, balance, ria
Ilumine seu dia
Porque à noite só se ilumina com o seu ardor

“Vamos viver tudo o que há pra viver... vamos nos permitir” (4)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree