Mudança no título - Title's change

Today I decided to change the blog's name.
Well, the trip is over... at least in space. The mind one continues.
And nothing more accurate to explain my Darth Vader's interior than the word puzzle. It's like I feel and will probably always do. The constant search for understanding, for the pieces that are missing. It is nothing to do with happiness. I'm happy. What doesn't imply being alway bright, cheerful.  I'm not a beam of light, although many people see me that way. If you want one, go to a church.
There are always pieces coming and going. Pieces that get deformed and don't fit anymore. Pieces that get deformed and start fitting. That's why it's endless.


My English-speaking friends... I'll try to write both in English and Portuguese.


Hoje resolvi mudar o título do blog.
Bom, acabou a viagem... pelo menos espacial. A mental continua.
E nada mais exato para explicar o meu interior Darth Vader que a palavra puzzle (quebra-cabeça). É como me sinto e provavelmente sempre me sentirei. A busca constante por entender, por procurar as peças que faltam. Não tem a ver com ser feliz. Sou feliz. O que não implica em estar sempre alegre. Não sou um rainho de luz, embora muita gente me veja assim. Quer um rainho de luz vai a igreja. Sempre há peças indo e vindo. Peças que se deformam e não encaixam mais. Peças que se deformam e passam a encaixar. Por isso o Endless (sem fim).
Espero que quem lia pra saber da viagem continue lendo... sobre as loucuras da minha cabeça.
Beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree