Friends/Amigos

Friends are the most important thing in life
Amigos são a coisa mais importante na vida
Today I had a small talk that made my world much lot better
Hoje tive uma conversa que fez meu mundo muito melhor
This friend made me realize what happened to me
Esta amiga me fez perceber o que aconteceu comigo
We, as human beings, tend to focus on the bad things...
Nós, como seres humanos, tendemos a focar nas coisas ruins...
She made me focus on the good things that happened to me lately
Ela me fez focar nas coisas boas que aconteceram comigo ultimamente
How I rediscovery myself and opened my heart
Como eu me redescobri e abri meu coração
How I've lived beautiful and great moments
Como eu tenho vivido momentos lindos e ótimos
How I've met such nice people...
Como eu conheci pessoas tão legais
And that I should be happy about it
E que eu deveria estar feliz com isso
That I should thank for what I wished for and came true
Que eu deveria agradecer pelo que eu desejei e se tornou realidade
It doesn't really matter what comes next... it matters now and that I'm leaving Canada with good feelings in my heart and good moments in my memory!
Não importa realmente o que vem... importa o agora e que eu estou deixando o Canada com bons sentimentos no meu coração e bons momentos na memória!
Thanks Claudia! I love you!
Obrigada Claudia! Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree