Um dia em Toronto

Toronto! Chegando lá pensei: que saudade de cidade grande! Bom, durou pouco... muito barulho, muita gente hehehehe Fui com a Raquel.
Primeiro tentamos achar o Eaton Centre... pensamos que estávamos em um lugar, mas estávamos em outro hahahaha Um cara viu a gente com o mapa e veio perguntar se queríamos ajuda!
Aí fomos para Chinatown. Bom para comprar bugigangas... não tive coragem de comer em lugar nenhum hahaha
Paramos para almoçar em um lugar chamado Sushi & Bento, saindo de Chinatown. Tão bom!!!! Comi um sashimi combo, bom, bonito e barato...
De lá fomos para as lojas de roupa. Forever 21 e H&M primeiro. Que loucura! Promoções e muita gente. Pena que eu não tinha mais dinheiro... isso já no Eaton Centre. Que enorme! Nem vi tudo!
Na praça na frente desse lugar estava uma loucura, rolando o festival de jazz de Toronto. Cidade grande é tudo igual mesmo né! Gente bonita, mas muita gente feia e bizarrices. Cada figura!
Falam do Brasil... vi uma cena que nunca vi antes. Em um galeria paramos para comer, já que eu estava com fome. Havia uma mulher lá, bêbada e/ou drogada, gritando... até que o segurança veio tirar ela de lá... Logo em seguida apareceram três criaturas. Não sei se eram mulher mesmo, acho que sim, e provavelmente eram prostitutas. Entraram no banheiro e ficaram lá até que o segurança veio retirar as criaturas de lá... Cada uma! hahahaha Isso em uns 10 minutos lá.
Do lado de fora, na rua, um cara que não tinha nada de mendigo, aliás, bem apessoado por sinal, deitado no chão com o chapéu em frente... vai entender!
Na frente do shopping uma banda tocando, além da banda do palco do festival. Dobrando a esquina uns negões tocando tambor. Uma festa, já deu pra perceber... e carros passando com a bandeira da Alemanha festejando... HAHAHAHAHA hermanos...
Só sei que chegou uma hora e eu não aguentava mais barulho e gente. Fomos até a rodoviária, mas só tinha ônibus 20h. Voltamos para o shopping e foi quando me estressei com umas mensagens. Deu a hora e voltamos para a rodoviária. Ficamos 30 minutos em pé na fila para conseguir lugar, visto que quando se compra a passagem não tem assento marcado e o povo faz fila cedo! Bom, uma pessoa na fila encheu minha bola... bom pro ego!
E na  volta passamos na frente do Rogers Centre... ai... se o Bono não tivesse se machucado e os shows adiados, seria dia do show do U2! Buaáááááááá! Que pena!
Re: pré-programados
Cheguei em Guelph era 21:10h. Dava tempo de pegar o busão para casa, mas resolvi andar, pensar, brigar comigo mesma e esfriar a cabeça. Depois disso tudo se ajeitou e o fim da noite foi melhor do que eu esperava... obtive uma resposta e era a que meu coração desejava. Ainda acho que temos essas ações pré-programadas e ainda não vejo muita continuação, mas pelo menos estamos sentindo a mesma coisa... adoramos esse tempo juntos! E isso que importa, além de aproveitar o agora.

Comentários

leazambuja disse…
Aproveite o momento, sempre amiga! Carpe diem, noite, tarde, manhã... hehehe Beijooo, saudades mil!

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree