Songs for the day




Coldplay - Vejo Você Em Breve


Então você perdeu sua confiança
E você nunca deveria ter perdido, nunca deveria ter perdido
Mas não se preocupe
Se você ja viu isso
Não responda

Vestindo um colete a prova de balas
Com todas as janelas fechadas
Eu vou estar fazendo o meu melhor
Vejo você em breve
Em uma lente de telescópio,
E quando tudo que você quer for amigos,
Vejo você em breve

Então eles vieram por você,
Eles vieram estalando seus calcanhares
Eles vem estalando o seu calcanhar
Mas não se preocupe
Se você já viu isso
Não responda

Vestindo um colete a prova de balas
Com todas as janelas fechadas
Eu vou estar fazendo o meu melhor
Vejo você em breve
Em uma lente de telescópio,
E quando tudo que você quer for amigos,
Vejo você em breve
Vejo você em breve

e oh, você perdeu sua confiança
e oh, você perdeu sua confiança
e oh, não perca perca sua confiança
e oh, você perdeu sua confiança




Apenas um desvio na cor...


Coldplay - Olhos Verdes


Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
E eu vim aqui pra conversar
Espero que você entenda

(Refrão)

Olhos verdes
Sim, o refletor de luz
brilha sobre você
Como poderia
alguém
rejeitar você?

Eu cheguei aqui com um fardo
E ele parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei
E, querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes

Querida, você é o mar
Sobre o qual eu flutuo
E eu vim aqui pra conversar
Eu acho que você deveria saber

(Refrão)

Olhos verdes
Você é a única que
Eu queria encontrar
Qualquer um que
Tentasse te rejeitar
Deveria estar fora de si

Porque eu cheguei aqui com um fardo
E ele parece tão mais leve
Desde que eu encontrei você
E querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você

Olhos verdes
Olhos verdes ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh

Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree