York Factory 2 e Wapusk Park

Dia 15 de julho. É hoje! Dia do helicóptero. Café da manhã: cereal. Ai como eu queria um pão de queijo! Antes de partir fiquei acariciando o Nelson. Quando parava o danadinho me dava patadas para voltar a acariciá-lo. Fofo! Ficou olhando com uma cara de dó quando parei de vez.
 
Tinha que entrar no helicóptero. Como sai do chão rápido! Paisagem estonteante. Pena que amanheceu chovendo. O bom é que estava frio, então não tinha tanto mosquito assim. Só alguns. Colocamos armadilhas em quatro lugares. Vi um urso polar correndo no meio dos pinheiros.  Pena que foi rápido e meio longe para o alcance da minha câmera. Mas me emocionei! Que enorme e gordo! Gostei de voar de helicóptero, embora tenha ficado um pouco enjoada. E pena que não vimos as belugas no rio. Voltamos quase 14h. Tomei uma sopa para esquentar e cama. Dormi por duas horas e depois passei o resto da tarde na internet. Chuva e vento, sem insetos e nada para coletar e fazer.


Comentários

Renata disse…
Que lindo o Nelson :)
E adorei todas as fotos...tô torcendo pra vc ver um urso "de perto" logo viu...q emoção!!!
Aproveita bastante!!!
Beejoo.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree