All that you can't leave behind

And you feel like you've lost what you don't have... E você sente como se tivesse perdido o que não tem...
You feel like it's not fair Você sente como se não fosse justo
Not fair to have something for so short Não é justo ter algo por tão pouco tempo
Not fair to want someone around and have to go away Não é justo querer alguém por perto e ter que ir embora
Not fair not to see how it would end, if it would end Não é justo não ver como acabaria, se acabaria
Not fair to feel this way again in a long time and have to leave Não é justo se sentir dessa maneira novamente em tanto tempo e ter que partir
Not fair not to know what to think and how I was supposed to feel Não é justo não saber o que pensar e como eu deveria me sentir
You feel like there's nothing you can do Você sente que não há nada que possa fazer
Except leave all behind... but you don't want to Exceto deixar tudo para trás... mas você não quer
All you can do is cry Tudo o que você pode fazer é chorar
And then try to remember that everything is possible E então tentar lembrar que tudo é possível
Everything can happen Tudo pode acontecer
And there is always something more or else coming your way E sempre há algo a mais ou diferente vindo na sua direção
Like always is and you could never imagine Como sempre acontece e você nunca pode imaginar
But... it's just that it was a long time since I felt this safe with someone Mas... é que fazia muito tempo que eu não me sentia segura assim com alguém
And never before I slept in a single bed with someone E nunca tinha dormido em uma cama de solteiro com alguém
I just couldn't... Eu simplesmente não conseguia
I feel safe and comfortable Eu me sinto segura e confortável
And coming back to my unsafe skin E retornando para minha casca não segura




Tradução da música:


Continue Em Frente

E o amor não é uma coisa fácil
É a única bagagem que você pode trazer
Amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás

E se a escuridão for nos separar
E se a luz do dia parece estar muito longe
E se seu coração de vidro se partir
E por um segundo você quiser voltar atrás
Oh, não, seja forte

(Refrão)
Continue em frente, continue em frente
O que você conquistou, eles não podem te roubar
Não, eles não podem nem sentir isso
Continue em frente, continue em frente
Mantenha-se segura esta noite

Você está arrumando a mala para ir a um lugar
Onde nenhum de nós esteve
Um lugar no qual se tem que acreditar para se ver
Você poderia ter voado para longe
Um pássaro cantando em uma gaiola aberta
Que só irá voar, só voará pela liberdade

(Refrão)
Continue em frente, continue em frente
O que você conquistou eles não podem te negar
Não podem te vender, nem podem te comprar
Continue em frente, continue em frente
Mantenha-se segura esta noite

E eu sei que dói
Como o seu coração se partiu
Você pode aguentar mais um pouco
Continue em frente, continue em frente

Lar
Difícil saber o que é
Se você nunca teve um
Lar
Eu não sei onde é
Mas, eu estou indo
Lar!
É onde a dor está

E eu sei que dói
E o seu coração, ele se partiu
E você pode aguentar mais um pouco
Continue em frente!

Você tem que deixar para trás:

Tudo o que você produz
Tudo o que você faz
Tudo o que você constrói
Tudo o que você quebra
Tudo o que você mede
Tudo o que você sente
Tudo isso você pode deixar para trás
Tudo o que você raciocina, é apenas tempo
E eu nunca estarei acima do que procuro
Tudo o que você percebe
Tudo o que você conspira
Tudo que você veste
Tudo o que você vê
Tudo que você cria
Tudo o que você destrói
Tudo o que você odeia

Comentários

Unknown disse…
Força minha companheira! Tô aqui torcendo pra vc ser feliz! bjos

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree