She's living like is the last night on Earth...


Ai ai ai ai... Tá chegando a hora... o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora!

Ontem o primeiro abraço de despedida foi da Andrea. Muito querida ela, como dizem meus amigos gaúchos. Que abraço apertado! Como é bom pessoas de bem cruzarem o caminho da gente.
Sai do lab com uma sensação boa, estou indo, mas valeu muito a pena.

Cheguei em casa, fui lavar roupa... Yara chegou, ficamos conversando, jantamos.
Fomos para McCabe's e tomamos umas cervejas e tiramos umas fotos...


Ai fomos para o NV, onde tudo começou... hehehe
Estava muito bom... vou sentir saudades desse povo e desse pequeno bar... mas não tenho nenhuma história mirabolante dessa noite. Tudo muito tranquilo, na paz. Conheci um brasileiro que é amigo dos olhos azuis. Tão estranho falar português no bar hehehehe
Ah, tenho sim uma coisa engraçada... um cara conhecido deles... vestido com roupas de mulher, até sutien!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree