Tchau Canadá!

Depois de tanta coisa se despedir do Canadá não foi difícil. Provavelmente porque eu tive muito tempo para digerir toda a tristeza o dia que fiquei o tempo todo no aeroporto, voltei e resolvi o que tinha que resolver dentro de mim e ao dizer tchau novamente senti o gostinho de quero mais, mas também uma alegria enorme de estar voltando para casa. Me senti em casa aqui, no entanto, sinto falta de todos e de várias coisas do Brasil. Sei que haverão momentos que desejarei voltar, que sentirei falta das novas amizades e dos olhos azuis, mas sei que posso voltar. Se eu voltaria, não sei. Se será a mesma coisa, não faço a mínima idéia. O que importa é que eu vivi tudo o que eu podia e da maneira mais intensa possível. Queria muito que existisse teletransporte! Continuar o que começou... Como não existe no futuro saberemos se essas pessoas passaram pela minha vida brevemente e ponto, cumpriram seu papel, ou se elas continuarão na minha vida. Seja virtualmente ou se nos encontraremos de novo.
Volto. E volto muito feliz! Não me arrependo de nem um minuto. Nem do momento que comprei aquela passagem que me fez ficar mais uns dias.
Brasil, daqui a pouco to chegando!

Comentários

Renata disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse…
Oie!!!
É muito bom ler td isso, saber q vc aproveitou cada minuto no Canadá...mais um sonho realizado...profissional e pessoal :)
E que bom q vc está de volta...agora é contar os dias pra gente se ver e matar essa saudade ENORME!!!
Te amo, beejoo.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree