Glamouring eyes/ Olhos que enfeitiçam

It’s when you live the other side that you understand why you want to fight for those feelings

Lights. Dancing lights. It’s not love in the air. It’s lust. I glamour you with my eyes. Not just you. Red lips and glamouring eyes. The night. Dancing lights. You come to me. Although I really just wanted to glamour you. Never thought it would work. You kiss me. No sparkles. You put your hands on my hips. It’s like no one is touching me. But I keep going. Hoping something changes. Hoping I feel butterflies on my stomach. Hoping to see some light in your eyes. It’s not you I’m looking for.

What is it that determines how we feel about someone?
How come one stranger can mess your feelings up and other mean nothing else than just a guy you met?
Why did those eyes make me fall in love and these ones were just eyes?

Why is it so hard to find someone that makes you feel alive?
It’s when you live the other side that you understand why you want to fight for those feelings

É quando você vive o outro lado que você entende o motivo de querer lutar por aqueles sentimentos

Luzes. Luzes dançantes. Não é amor que está no ar. É luxúria. Eu te enfeitiço com meus olhos. Não só você. Lábios vermelhos e olhos que enfeitiçam. A noite. Luzes dançantes. Você vem até mim. Embora eu realmente só queira enfeitiçar você. Nunca imaginei que funcionaria. Você me beija. Nada de faíscas. Você coloca suas mãos nos meus quadris. É como se ninguém estivesse me tocando. Mas eu continuo. Esperando que algo mude. Esperando sentir um frio na barriga. Esperando ver luzes nos seus olhos. Não é você quem eu procuro.

O que é que determina como nos sentimos em relação a alguém?
Como pode um estranho bagunçar seus sentimentos e outro significar nada mais que um cara que você conheceu?
Por que aqueles olhos me fizeram me apaixonar e estes foram apenas olhos?

Por que é tão difícil encontrar alguém que te faça se sentir viva?
É quando você vive o outro lado que você entende o motivo de querer lutar por aqueles sentimentos

Comentários

Denise Portes disse…
Muito bom, gostei do seu espaço.
Um abraço
Denise

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree