Stranger... who are you? Estranho... quem é você?

Stranger... who are you? Estranho... quem é você?
Someone that came dancing at the end of the night Alguém que chegou dançando no final da noite
Sunglasses, I don't know why Óculos escuros, não sei o porquê
Came from a weeding I heard... Veio de um casamento, ouvi dizer...
All I know you're fun Tudo o que eu sei é que você é diversão
Pointing at me Apontando para mim
Calling me with your finger Me chamando com seu dedo
"Pleased to meet you, hope you guess my name" "Pleased to meet you, hope you guess my name*"
I just laughed when you said your name was Gabriel... angel Gabriel Eu só ri quando você disse que seu nome era Gabriel... anjo Gabriel
No angel you are! Você não é um anjinho não!
And I have sympathy for the devil  E eu tenho simpatia pelo diabo

*"Prazer em conhecê-lo, espero que você adivinhe meu nome"


Comentários

Unknown disse…
Passando pra desejar uma otima semana!


bjusss
Denise Portes disse…
Adorei o post.
Um beijo
Denise

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree