What I want - O que eu quero



Music
Smiles
Love
I need loving!
I want passion
I'm always in love with something
Or someone... even if only in my dreams
I need passion!


Fun
Non serious conversations





Quiet
Leave me alone sometimes...
Work with what I like
How I like
More fun
Fun people
Drink
Dance
Party
I don’t want to hear about your problems every day!
I don’t know the right and the wrong!
I don’t want to talk about mine every time they bother me!
Leave me alone sometimes…
Live light
Feel free
Don’t take everything so serious
Laugh
Do stupid things






Balance
Love
Fun

Música
Sorrisos
Amor
Eu preciso amar!
Eu quero paixão
Sempre estou apaixonada por algo
Ou alguém... mesmo qe só nos meus sonhos
Eu preciso de paixão!
Diversão
Conversas bobas
Quietude
Me deixe em paz as vezes...
Trabalhar com o que eu quero
Como eu quero
Mais diversão
Pessoas divertidas
Beber
Dançar
Festa







Eu não quero ouvir sobre seus problemas todo dia!
Eu não sei o certo e o errado!
Eu não quero falar sobre os meus sempre que eles me incomodarem!
Me deixe em paz as vezes...
Viver leve
Me sentir livre
Não levar tudo tão a sério
Gargalhar
Fazer coisas estúpidas
Equilíbrio
Amor
Diversão





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree