Ressaca 101

Assunto cotidiano.

Janeiro. 4 finais de semana. 4 ressacas. Isso pára já! Se o ano inteiro for assim 2012 realmente será o fim do mundo. Pra mim.
O pior é quando tudo começa a ficar fragmentado. Algumas imagens sem som. Algumas sons sem imagens. Metade de conversas. Períodos dos quais não lembro nadinha.
Acordei no meio da noite e não lembrava onde estava. Estou em Porto Alegre? Não, já voltei faz uma semana. Estou em Sorocaba? Abre o olho! Ah, to em Ribeirão. Levantei e fui ao banheiro. Nossa, que dor na perna. Olho no espelho. Cristo! O que eu fiz? Por que to roxa? Pensei, pensei... ah é! Eu escorreguei e cai.
Voltei pra cama tentando lembrar das coisas. Lembro que voltei para casa, de eu descendo a rua indo para a esquerda, para a direita, torta, literalmente. Não lembro de entrar em casa. Não lembro de ter tirado a roupa. Aliás, demorei para achar o vestido. Cabeça de gente embriaga é estranha. Tinha guardado em uma gaveta da cômoda. O motivo, sei lá.
Bom, dessa vez é só tontura e estômago podre. Sem dor de cabeça! Ufa!
E o bom foi ver todos os meus amigos da graduação. Ai que saudade dessa galera viu! Faltou alguns, mas... foi demais!



Essa foto mostra meu naipe... e ainda era dia!



Só espero não ter falado/feito muita merda. Desculpa aí gente! Fico muito sincera, sabe.

Comentários

Aline Aleixo disse…
hahahahahaha... Fica mto sincera mesmo, dp te conto... hahahahhaa

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree