Never again? Nunca mais?

I got used to the idea of not                   Me acostumei a idéia de não
Kiss you                                               Beijar você
Look into your eyes                              Olhar nos seus olhos
Touch your skin                                    Tocar sua pele
Feel your fingers sliding down my body Sentir seus dedos deslizando pelo meu corpo
See your smile                                      Ver seu sorriso
Hear your voice                                    Ouvir a sua voz
Hold your hand                                     Segurar sua mão
Feel your body over mine                     Sentir seu corpo sobre o meu
The world disappearing around me       O mundo desaparecendo ao meu redor
It's only you and me as one                  Apenas eu e você como um só
Ever again                                            Nunca mais
Still, it hurts                                          Apesar disso, ainda dói
I dream about One more night              Sonho com mais uma noite


http://letras.terra.com.br/stars/454826/traducao.html




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree