FDS

Bom, o que dizer sobre o primeiro fim de semana em Harrow?!
A primeira coisa que me vem na cabeça é que comida...
Sábado fui ver onde fica a academia, andei pelo centro e fui no mercadinho. Comprei comida congelada hehehe Quero ver se é boa e também não queria comprar tudo que precisava para fazer comida... aliás, nem queria cozinhar! Voltei para casa e coloquei no micro o macarrão alfredo, com molho de queijo e brócolis. Bem bom!
Aí o chinês chegou e disse "eu cozinho" e eu disse "obrigada, mas eu já almocei", mas ele não entendeu... cozinhou e serviu um prato pra mim... aí almocei de novo! Era guioza, muito bom! Só que fiquei explodindo!
O resto do dia passei na internet e depois vendo novamente os primeiros episódios de Fringe...
Domingão... preguiça enorme de levantar... fiquei na cama até 11h... chuvinda chata! Se tivesse sol ia dar uma volta, tirar umas fotos...
O jeito é trabalhar, já que tenho um artigo para acertar detalhes antes de submeter e outro para mandar os arquivos para a revista de novo, agora que foi aceito!
Mas como todo ser vivo precisa de distração, fui tomar um iogurte de café da manhã primeiro e comecei a assistir um filme. Lá vem o chinês de novo e me oferece almoço. Eu disse somente um "não, obrigado", já que ele não entende frases longas mesmo. Quero conversar com ele, mas é difícil conversar com quem não te entende e você não entende... eu tenho que pedir para ele repetir umas três vezes o que disse antes de conseguir entender, fico sem graça!
Bom, dessa vez tenho certeza que ele entendeu que eu não queria, mas serviu um prato para mim do mesmo jeito. Ah! Fiquei tão brava... comi, estava bom, era chinese noodles, ou seja macarrão tipo miojo com camarão e mexilhão e uma folha que não sei qual é, mas sabe quando você come por obrigação?! Eu não queria comer aquela hora... agora já sei que sábados e domingos vou almoçar e ir pro quarto pra não ter que comer de novo. Que chato isso! Tenho dó, porque parece ser uma boa pessoa, mas tá na hora de aprender inglês né hehehehe Não quero ser mal educada com as pessoas e não sei como agir nesse caso. O jeito vai ser evitar ou fazer ele comer minha comida pra ver o que é bom! Nem minha cookie de chocolate pude comer, ele viu e me deu uma de Hong Kong!
Já que a chuva chata continua, vou trabalhar um pouco e depois assistir episódio novo de Grey's anatomy e os velhos de Fringe!
Adoro o trio:


E adoro o casal! Adorava a Izzie, mas ela foi embora :(

Comentários

Renata disse…
Pá, sinceramente, tô achando q esse chinês tá à fim de vc viu!!!
hahahahahahah
Uma ótima semana pra vc amiga linda!!!
Beejoo, te amo.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree