A primeira flor da primavera!


Primeira flor da primavera!!!!
Que linda, no meio da grama da frente de casa...
A passarinhada cantando, esquilos pulando... só faltam as abelhas!


É, realmente paciência é o que vim aprender nessa vida!
Hoje mais um passo. A mesa das senhoras me chamou para almoçar. Fiquei feliz!
Pessoas agora me falam oi... uma outra senhora foi se apresentar na minha sala.
Já posso acessar o computador do laboratório.
Terminei de colocar as plantinhas nos vasos.
Pepinos com artigos no prelo, pepinos com artigos a serem submetidos...
Muita vibração para analisar e muito experimento para planejar!
Os dias estão voando e parece que não está rendendo. Talvez seja porque foi outra semana de adaptação... tomara! Preciso que renda!
Aqui em casa está melhorando também. Acho que minha cia de casa só está infeliz aqui, mas hoje conversou bastante, até me perguntou o que eu estou fazendo lá no laboratório!
Fui na academia, mais cheia, mas só adolescentes.
E assim vai... paciência que as coisas engrenam!


E aí vai mais uma dos meus queridos! UHU! Episódio novo amanhã!

Comentários

Renata disse…
É issu aí amiga, nada como um dia após o outro!!!
Até flor na sua casa já apareceu!!!
Logo vc estará rodeada de amigos e vendo seu trabalho render bastante!!!
Depois da tempestade sempre vem o arco-íris!!!
Beejoo, te amo.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree