Tchau Guelph, oi Harrow

Quarta foi um bom dia. Comprei a passagem pra Windsor, trabalhei com o Peter no paper dos sirfídeos, trabalhei um pouco com as vibrações...
Fui pra casa mais cedo pra começar a arrumar as tralhas, mas fiquei no computador hehehe

À noite fomos para o Molly's Bloom... estava divertido, teve uma trivia... o difícil era entender as perguntas! hahaha Mas duas tinham a ver com o Brasil. Um negócio sobre a capoeira e o maior roedor do mundo...
Comi um sanduíche enorme... em altura hehehe Mas dividi com a Raquel. O bar estava meio desanimado, aí resolvemos ir pra outro lugar... mas parece que ninguém sai de quarta por aqui... ai meu VD! hehehehe
Entramos no Vinil... não curti, puta cheiro de gente fedida e era tipo rap... to fora!
Daí fomos no Pablo's... e começamos a jogar pebolim! Foi muito engraçado hahahaha
Noite boa... me deu um aperto de ter que ir embora...

Bom, no outro dia arrumei as malas e fui para a estação de trem.
Foi um stress o embarque, mas tudo bem. A mulher ficou implicando com o tamanho das malas e eu pedi desculpa, mas estava mudando de cidade e não era do Canadá!
Fiquei nervosa um bom tempo, mas descobri que tinha internet na faixa e fiquei conversando hehehe Mas o medo da troca de trem continuava... ainda bem que não teve problemas! Meu pai praticamente viajou comigo... liguei a câmera e mostrei alguns pedaços do caminho...
Cheguei em Windsor e o prof. Les me encontrou... passamos no Tim Horton's e eu comi um donut... ooo delícia! Mas o chá queimou minha língua...

Fomos para Harrow... placa... 3000 habitantes! tsc tsc tsc...
Passei no banco e no mercadinho (o único da cidade) e fui para o novo lar.
Muito bonitinho, arrumado e limpo... Tem uma menina morando, canadense, de imediato achei que era antipática, mas foi bem legal, até ofereceu carona para vários locais. Acho que ela é só séria como eu hahahaha Pena que nos próximos 3 finais de semana vai para a casa jogar hockey... E um chinês que não fala inglês... ótimo né?!
Ela não me animou muito... disse que não tem nada pra fazer na cidade (deu pra ver hahaha) e que na AAFC não tem estudantes no momento, ou seja, só tem gente mais velha, casada, etc... Parece que os estudantes só aparecem em maio.

Toda vez que chego em um local novo me bate aquele desânimo, agora então!!!
O jeito é aproveitar esse tempo para descansar, vagabundear até doer a bunda, colocar o trabalho em dia, fazer os experimentos com as bumblebees, economizar para viajar depois, jogar Farmville, Cafe World e Happy Pets hahahahaha

Quando a Capes me pagar alugo um carro um dia e vou em uma reserva que tem aqui perto... apesar de falarem que os pássaros só chegam em maio...

Depois vou colocar vídeos do caminho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree