Moncton

Estou aqui, em Moncton, NB, Canada, no " Maritime Action Forum on Pollination Research".
Cheguei ontem. A viagem foi boa, exceto a parte de que o avião era pequeno hehehehe
Conheci várias pessoas e no início achei que estava perdida, só homem e mais velho... bem mais velho!
Mas depois apareceu uns dois jovens...
É engraçado como todo mundo se interessa quando vc diz que é do Brasil.
Eu não tinha quarto. Avisaram que eu ia, mas não comunicaram a pessoa que tinha que reservar meu quarto. Fiquei esperando na recepção, linda por sinal, e ainda bem, em ótima companhia...
Anyway, jantei e depois teve a reunião, depois conversei com meus orientadores daqui sobre meu projeto. Ah! Não vejo a hora de conhecer as danadinhas das bumblebees!
Fui dormir... não consegui dormir logo... mistura de pensamentos sobre os experimentos, dinheiro, Brasil e principalmente... ah! Deixa pra lá...
Essas mudanças de horário também estão me enlouquecendo hehehe Primeiro chego e são duas horas mais cedo, 3 dias depois muda para o horário de "verão" e é uma hora mais tarde... e agora em Moncton é uma hora mais tarde do que em Guelph... ou seja, o mesmo horário de que no Brasil hahahahaha Coitado dos meus hormônios do sono!
Hoje foi bom, mas como sempre aprendendo a lidar com os momentos em que você fica sozinha com um monte de gente em volta, literalmente. As pessoas que conhecia no fórum, conheci essa semana, se não ontem, então inevitavelmente uma hora você fica sozinha pensando no que dizer para chegar conversando com as pessoas...
Mas foi tudo bem e eu aprendi algumas coisas sobre o Canadá, como temos os mesmos problemas em relação à criação de abelhas que eles... no entanto, ainda acho que temos mais sorte e menos problemas, só precisamos nos organizar! Nosso potencial é enorme... o clima já é de grande ajuda.
No final do dia fomos para um pub jantar, estava muito legal... conversei com várias pessoas. A comida estava ótima. Música perfeita... http://hotelstjames.ca/ ADOREI!

Ah! Eu ouvi a melhor hoje hahahaha Estava no intervalo tomando um suco sozinha quando um cara de meia idade chegou e me disse "quem é vc?" e eu disse "Patrícia, sou da Universidade de São Paulo, Brazil" e a resposta parece a cantada do pedreiro do facebook "bem que me disseram que fazem mulheres bonitas no seu país" huahuahauhauhauahaua Valeu pra apagar a baixa auto-estima! Sei lá, vai ver as mulheres brasileiras são diferentes mesmo... sem ser convencida, já sendo, os véios do congresso me olharam espantados hahaha Ainda mais quando viam que eu sou do Brasil! hahahahaha

PS:Why does the better seats taken? Am I not one of the best seats? Whatever... it won't help keeping myself these questions... but it was not a one way street, that's I'm sure!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree